Entrega

Home / Entrega

Prazo de Entrega

Em quantos dias recebo meu pedido?
Para saber em quanto tempo o seu pedido chegará, é preciso fazer um cálculo simples. A soma do nosso prazo de entrega ao prazo do correio que realiza o transporte.

Na página do produto – abaixo do botão comprar –, você visualiza o prazo de entrega do produto. Já o prazo de entrega estipulado pelo correio, é informado no momento em que você informa o CEP para envio da compra.

Some os dois prazos e obtenha o tempo médio estimado para ter as suas compras em mãos.
* Lembrando que o prazo descrito é o prazo máximo e o produto poderá chegar antes da data prevista.
Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
Após o envio, você receberá em seu e-mail um código de rastreamento para acompanhamento de sua encomenda e uma data máxima prevista para a entrega, calculada de acordo com Correios. Este código também estará disponível no histórico de pedidos dentro de sua área logada no site.
Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas sobre o rastreamento, entre em contato pelo e-mail:
contato@doceanjobolsas.com.br ou pelo telefone (11) 94539-3487.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Nestes casos, a transportadora entra em contato por telefone confirmando o endereço de entrega e reagendar uma nova data.

Áreas com restrições de Entrega.

Em localidades com altos índices de violência e assaltos aos carros do Correios e carteiros, a entrega poderá sofrer restrições que vão desde prazos diferenciados, a necessidade de retirada em uma agencia mais próxima do endereço do destinatário por um prazo definido de acordo com a modalidade do serviço ou até mesmo não ter atendimento para entrega. Nestes casos não será possível efetuar a compra.

Esse fato é alheio a nossa vontade e caso o seu endereço esteja localizado em uma dessas localidades será necessário aguardar a entrega ou mesmo realizar a retirada.


Atrasos na Entrega.

Nossos envios são realizados pelos Correios, empresa pública sobre a qual não temos controle, apenas temos uma parceria comercial.

Devido a esse fato, algumas entregas podem vir a sofrer atrasos em relação ao prazo esperado. (Lembramos apenas que o prazo de entrega começa a contar sempre a partir do seu pedido).

Caso a sua entrega sofra qualquer atraso, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através de nossa página de atendimento ou pelo
e-mail: contato@doceanjobolsas.com.br

Assim nossa equipe abrirá uma Reclamação Formal junto aos Correios, solicitando explicações e a priorização de sua entrega.

O prazo para resposta por parte dos Correios pode levar até 5 dias úteis.